Contos e Poemas Ultimos Posts 

Sensatez e decepções o elo insustentável

Percebo um dos assuntos mais salientado nas rodas de amigos tantos entre homens (sim nós homens conversamos sobre) quanto em mulheres, a palavra é: DECEPÇÃO. 

Em minha concepção ela é objeto de reflexão e de análise de forma errônea, ela é sempre vista como um problema do outro, mesmo quando se fala de relacionamentos passados, a culpa é sempre do oposto, sendo que ela nunca é originado pelo contrário, mas sim alimentada pelas promessas criadas por você, muitas vezes pessoas projetam e idealizam pessoas baseadas em qualidades imaginadas sendo que o real é imutável, a verdade é uma só, meu conselho para isso ? Se atentar mais as atitudes, do que especificamente nas palavras, aliás elas são lindas, faz muitas vezes seu dia ser mil vezes melhor, projetar um mundo de sonhos e fantasias somente com um dizer, porém integre internamente e mescle dentro de si um pouco dos dois, mas ainda sim prevalece o que é feito sem ter que ser explicado, análise mais o que não é dito e sim demonstrado em ações. E quando isso tudo for concebido e visível valorize por que tenho certeza que nas rodas de amigos só será dito o que você tem vivenciado com um alguém que longe de qualquer coisa ruim será incapaz de te fazer contribuir com esse assunto, pois você estará tomado por amor e certezas e principalmente contemplando o melhor que existe na vida.

Freitas Junior

About Freitas Junior

Co-Fundador - Editor Chefe | Publicitário, Pós graduado em Administração pela FGV e em Marketing pela Anhembi. Sócio do Grupo Dragoon de Comunicação e em uma empresa na área de construção: é louco por marketing, esportes, musicas, Bruce Lee (artes marciais) e tudo relacionado a comportamento humano, pnl e afins.
No votes yet.
Please wait...

Comments

comments

Related posts

%d blogueiros gostam disto: