e-Commerce Estilo Moda Negócios Ultimos Posts 

O Mercado Online de Camisetas Personalizadas

Uma das grandes tendências dos dias atuais são os e-commerces, que nada mais são do que as lojas virtuais. Além da possibilidade de se criar um e-commerce para uma loja que já existe fisicamente, também é possível funcionar apenas como loja virtual, o que pode ser bem mais lucrativo e vantajoso.

O mundo do e-commerce, graças ao seu sucesso, está dividido entre os mais diversos nichos, que são os diferentes tipos de produtos. Para entender melhor, existe o nicho de produtos de beleza, informática, fitness, entre outros tantos. Porém, existem alguns que acabam ganhando maior destaque, como por exemplo, o nicho das camisetas personalizadas.

Foi como unir o útil ao agradável, pois as lojas físicas de camisetas personalizadas não eram tão procuradas, no entanto, na plataforma online, elas são as que ganham um destaque significativo em relação aos demais nichos, fazendo um sucesso inesperado.

Um nicho a ser explorado

O nicho das camisetas personalizadas tem todo esse reconhecimento porque muitas pessoas ainda valorizam a possibilidade de ser uma peça única, feita exclusivamente para ela, com um determinado tema escolhido. No entanto, como bem se sabe, essa procura ainda não é tão grande, o que não viabiliza uma loja física, que tem outros diversos gastos. Enquanto que no e-commerce, é possível atender a todos os clientes de maneira satisfatória, economizando muito mais.

É por isso que muitas pessoas acabam optando pelos e-commerces de camisetas estampadas personalizadas como uma forma de renda extra, pois o trabalho pode ser feito em qualquer horário, aproveitando os tempos livres de um trabalho fixo. Porém, alguns que se dedicam e investem um pouco mais, conseguem muito bem fazer desse nicho a fonte de renda principal do mês, ganhando muito mais do que trabalhar como vendedor em uma loja física, por exemplo.

A grande vantagem do nicho das camisetas personalizadas é que, por mais que a procura por essas peças ainda não seja tão grande, apesar de já ser um tanto significativa, o valor cobrado por cada peça é mais alto, o que garante um lucro maior. Dessa forma, por mais que você venda menos camisetas, ainda estará ganhando mais do que vender camisetas comuns, pois o valor de uma personalizada é mais alto. E o melhor disso tudo, que também garante esse sucesso, é que os consumidores que procuram por esses produtos estão dispostos a pagar o preço, pois reconhecem a importância de uma peça personalizada.

O investimento inicial

Considerando que você não terá gastos com aluguel, conta de luz e água, como em uma loja física, com um e-commerce de camisetas personalizadas é possível ganhar de 200 a 900 reais por mês, já contando livre das despesas. Se você pretende investir nesse nicho, saiba que não é qualquer camiseta personalizada que faz sucesso. Para não perder tempo, prepare algumas boas estampas para camisetas de rock e camisetas nerd geek são as mais procuradas.

Se você não tiver ideias para começar, pode se inspirar em algumas estampas da internet, ou então se tiver algumas habilidades para lidar com programas de criação, poderá criar as suas próprias estampas. Além disso, abrir a oportunidade para que o cliente crie a sua estampa também é uma excelente ideia.

About Manoel Castro

Marketing Digital | Gestor de negócios e Administração por formação, mas empreendedor nato de berço. Especialista em e-Commerce e Marketing on line, Palestrante sobre Empreendedorismos Digital, criador da Marca Lux Confort (Marca de Roupas Diferentes) e Administrador de Vários e-Commerce. Apaixonado por tendências, marketing e viagens.
No votes yet.
Please wait...

Comments

comments

Related posts

%d blogueiros gostam disto: