Atitude Coluna - Homem de Valor Ultimos Posts 

Geração de mimimi. Cade os homens de verdade ?

Homem de verdade não é definido pela sua orientação sexual, aliás todos amigos gays que tenho são mais macho alfa do que outra metade que se julgam ser os supra sumo por serem os “pegadores”.

Na verdade, me orgulho em não ver muitos homens como eu por aí, posso soar metido, presunçoso. Não é questão de ser melhor, mas sim de valores intrínsecos, sei que esse é o ponto onde muitos pecam eu me sobressaiu sendo e agindo como homem de verdade e isso aguça alguns desejos reservados. Não sou o alguém que marca uma vida a curto prazo, sei que durante minha jornada tirei pessoas de momentos comuns e levei a um mundo único, longe de problemas, isento de medo e sendo visto como um paraíso inesgotável, mas sei do tempo que fui conquistador, enaltecia meu ego com elogios contínuos e queria alimentar o mesmo de forma sucessiva e nada repetida. Hoje não vejo sentido nessa vivencia de felicidade momentânea, julgo pessoas que fazem isso, pra mim é falta de capacidade de manter uma pessoal conectada a ele, é não sustentar o sentimento mais lindo que existe: O Amor…

A bagagem que trago é de valorizar questões que a grande maioria não valoriza, é estar atento, é analisar, ver detalhes, é sorrir olhando no olho, é olhar na boca e nos olhos, a delicadeza no toque, no sorriso, o instinto selvagem na hora do sexo, aliás uma mulher nada esconde do seu verdadeiro amante, de quem ela realmente ama, pode ter certeza que ela vai transar contigo da forma mais avassaladora possível, te dar como se fosse a ultima vez. Esse é o desafio !

Estudar técnicas de sedução, de rapport, de escalação de kino, de leitura fria, de olhar de rasputim, de indicativo de desinteresse, de usar álibi plausível, de evitar remorso de compra, programação neurolinguística, hipnose isso te faz conquistar a curto prazo. Mas e fazer de uma mulher sua felicidade eterna ? os dois juntos ultrapassar tudo, problemas, brigas, discussões, risos, choros, pessoas querendo atrapalhar ? Isso sim deveria ser motivo de orgulho, não algo momentâneo. Te proponho um desafio, fazer sua mulher delirar de desejo, de tesão por você depois de anos de relacionamento.

Faça ela se admirar cada dia mais por você, e que se você deixar de existir na vida dela, nenhum outro será nem perto do que foi, nem a sua altura.

Tenha princípios do passado no mundo contemporâneo, exalando virilidade.

Seja um homem de verdade…

 

Freitas Junior

About Freitas Junior

Co-Fundador - Editor Chefe | Publicitário, Pós graduado em Administração pela FGV e em Marketing pela Anhembi. Sócio do Grupo Dragoon de Comunicação e em uma empresa na área de construção: é louco por marketing, esportes, musicas, Bruce Lee (artes marciais) e tudo relacionado a comportamento humano, pnl e afins.

Artigos Recomendados

No votes yet.
Please wait...

Comments

comments

Related posts

%d blogueiros gostam disto: