Coluna - Homem de Valor Coluna: Reflexões acerca da vida Lifestyle 

Breve relato: Como a Gratidão interfere em sua vida

Reflexão sobre como se vive quem vive do desconhecido e interioriza o lado ruim da vida, o que a sociedade impõe e ignora os pensamentos puro quando deveria ser parte da sua vida.

Vou criar um personagem fictício e darei o direito de denominar o nome que quiser. Mas se perguntasse a ela 5 anos atrás se ela era uma pessoa grata, ela teria respondido: “Sim eu sou e muito” Agradeço quando ganho algo, quando alguém faz uma gentileza”

Sua vida era bastante complicada. Dividas, trabalho duro, má administração do dinheiro e quanto mais se trabalhava mais piorava, seu estado era de estresse interminável, relacionamentos sem futuro, pois não se estava bem nem consigo mesma.

Seu sinônimo de ser “fitness” era comer algo saudável, porém sua potencia de agir era quase nulo, vontade de dormir constante e sempre estava gripada. Seus momentos felizes ? Era quando saia com amigos, porém logo se sentia agoniada mesmo durante os “rolês” pensando em todas as obrigações, nunca estava 100 % ali, se sentia “Good Vibes” da boca pra fora pois pra ela pensamentos budista como – “O Passado já foi, o futuro ainda vai ser e não há nada mais importante do que o aqui e o agora” era o inverso.

Literalmente sua conclusão era elementar – Eu não estou vivendo, estava sobrevivendo dia após dia, de boletos em boletos, obrigações. 

Tudo mudou, no momento em que internamente ela mudou, passou a ser grata e erradia com mais frequência gratidão e o amor.

Sua vida virou um espiral de sucessões boas e intermináveis.

Se identificou com a primeira parte ?

Só depende de você mudar e dar inicio a segunda.

Viva uma felicidade sem limites.

Gratidão é a palavra. Seja feliz, ecoe vivencia, sabedoria e reflita o que há de melhor no mundo.

Freitas Junior

About Freitas Junior

Co-Fundador - Editor Chefe | Publicitário, Pós graduado em Administração pela FGV e em Marketing pela Anhembi. Sócio do Grupo Dragoon de Comunicação e em uma empresa na área de construção: é louco por marketing, esportes, musicas, Bruce Lee (artes marciais) e tudo relacionado a comportamento humano, pnl e afins.

Artigos Recomendados

No votes yet.
Please wait...

Comments

comments

Related posts

%d blogueiros gostam disto: