Atitude Cinema & TV Coluna - Homem de Valor Ultimos Posts 

Manifestação cultural ao desejo um paradigma atual

Friedrich Nietzsche Dizia: Amamos desejar mais do que nós amamos o objeto do nosso desejo. Seria um eterno paradigma pensando pelo ponto que a natureza geralmente nos da em excesso tudo aquilo que realmente desejamos. A civilização atual da-se uma necessidade ao desvio, ela aumenta a necessidade para as tendências da época, o esforço diário esta a serviço do vício, muitas vezes criados pela propagação cultural enganosa, invertendo desejos a necessidades.

O inicio surge em moldar sua vida, doar sua saúde a coisas supérfluas, isso é o contrário a eventos históricos, bíblicos (independente da sua crença) e por hora você esta condicionado aos prazeres do mundo. Esta inserido na matrix.

Tudo te inclina a um extremo de desespero, agitação e ansiedade é ditado como uma ansiedade, um eterno ciclo sem fim de se querer conquistar o material e anular sua alma, sua conduta, sua lógica.

Cade a moderação natural entre os desejos e a necessidade ? Entre seguir um padrão em conquistar e não perder sua identidade. Hoje quem deseja o necessário é taxado de acomodado, sendo que talvez a magnitude desse ser é em ter plenitude em sua vida e fé no essencial.

Freitas Junior

About Freitas Junior

Co-Fundador - Editor Chefe | Publicitário, Pós graduado em Administração pela FGV e em Marketing pela Anhembi. Sócio do Grupo Dragoon de Comunicação e em uma empresa na área de construção: é louco por marketing, esportes, musicas, Bruce Lee (artes marciais) e tudo relacionado a comportamento humano, pnl e afins.
No votes yet.
Please wait...

Comments

comments

Related posts

%d blogueiros gostam disto: