Contos e Poemas Sexualidade Ultimos Posts 

Objeto do seu submundo unindo os extremos…

Quero ser seu, pertencer no seu submundo e na sua memória te fazer lembrar dos extremos que sou. Deixa ser seu homem romântico? Essa interrogação é somente fictícia estando em sua vida seria aquele que vai te tratar com carinho, te dar atenção, companheirismo e não lhe deixar faltar amor, sabe aquela figura paterna que vai te prover proteção. Deixa ser seu homem selvagem? Esquece de uma vez por todas isso não é uma pergunta, estou refletindo sobre isso te olhando primeiramente no seu olho esquerdo depois para o direito e olhando em direção sua boca de forma assertiva e indo em sua direção, eu vou ser o homem selvagem que vai te devorar feito um logo faminto, te bater em lugares desejados e certos, puxar seu cabelo, te colocar de quatro, te tratar como uma vadia quando seu desejo for o mais elevado e te deixar acabada, quero te ver gozar bem antes de mim.

Deixa ser objeto de encanto, fazendo seu olho brilhar mesmo depois de anos juntos. Quero parecer irresponsável ao te provocar até sua vontade de se controlar seja menos que a minha de te persuadir, mas responsável a cuidar de você como uma menina indefesa. Deixa eu violar tudo aquilo que você achava incomum, até permitir que seu tesão seja incontrolável, você vai perder a sanidade, pedir para te bater, vai xingar. Quero fazer amor, quero te comer até perder a noção, quero te ver em exaustão através do seu suor e sua respiração.

Deixa? Deixa eu te completar amorosamente, sexualmente, com lealdade e cumplicidade, quero que confie em mim, eu sou seu.

Sabe, é uma injustiça da vida tanta afinidade, não vivermos o resto da vida juntos não quero pensar em término. Não vou te deixar espaço para que pense em outro homem. Deixa? Deixa eu ser seu homem por inteiro ?

Freitas Junior

About Freitas Junior

Co-Fundador - Editor Chefe | Publicitário, Pós graduado em Administração pela FGV e em Marketing pela Anhembi. Sócio do Grupo Dragoon de Comunicação e em uma empresa na área de construção: é louco por marketing, esportes, musicas, Bruce Lee (artes marciais) e tudo relacionado a comportamento humano, pnl e afins.
No votes yet.
Please wait...

Comments

comments

Related posts

%d blogueiros gostam disto: